Experimento Filadélfia
O ano era 1943. A expansão de tecnologia bélica estava a toda. O objetivo era mudar o rumo da Segunda Guerra Mundial. Em um estaleiro da Marinha, na Filadélfia, um conselho de cientistas estava pronto para colocar em pratica um dos projetos mais audaciosos já concretizados: o Projeto Rainbow ( que futuramente se transformaria no projeto “Monstro” Montauk), tinha como objetivo criar um navio invisível aos olhos humanos. Segundo os conspiracionistas, a marinha Americana conduziu o experimento no dia 28 de outubro de 1943, usando o destroier U.S.S. Eldridge, sob o comando de Dr. Franklin Reno, em uma ousada aplicação militar da Teoria do Campo Unificado. Eram tempos sombrios, onde a ética e a sensatez eram esquecida em prol da rapidez nos resultados que poderiam determinar a vitória na guerra. Por esse motivo, a tecnologia foi utilizada sem haver um conhecimento profundo da mesma. E o que os cientistas descobriram foi que eles meteram o nariz no lugar errado. Envolto a uma nuvem esverdeada, o Eldridge sumiu dos radares e ficou invisível à todos que acompanhavam o experimento. Entretanto, a operação não foi um sucesso. Isso porque, a teoria conta que o Eldridge não ficou invisível de fato. O que os cientistas descobriram de maneira acidental foi como abrir uma fenda no espaço-tempo. De acordo com os poucos sobreviventes da operação, o destroier foi teletransportado para Norfolk, Virginia, 600 quilometros do ponto original , 40 anos no futuro e lá permaneceu navegando pelas águas, em uma tarde ensolarada de 1983, durante 15 minutos e se rematerializou no estaleiro da Filadélfia após esse tempo. Ok! Mas o que há de errado nisso, foi uma grande proeza não? Sim, certamente foi, a não ser, claro, pelo fato que grande parte da tripulação estava fundida com o metal do navio. Os sobreviventes ficaram loucos e dizem que apenas 3 deles conseguiram relatar o que havia ocorrido durante o período de quarentena. Pouco tempo após o incidente foi criado o Projeto Fenix, continuação do PF, que tinha como proposito estudar os porquês dos porquês do Projeto Filadélfia. Logicamente, o governo americano negou tudo e diz não passar da mais pura imaginação popular.
Data de Nascimento: 1º de Maio 1978
Local de Nascimento: Dallas, Texas, EUA
Nome Completo: Jensen Ross Ackles
Altura: 1,83 m
Pais:Alan e Donna Ackles. O pai dele é um ator profissional. Seu irmão, Josh, é três anos mais velho que ele e sua irmã, Mackenzie, tem 7 anos.
Jensen Ross Ackles nasceu em Dallas, Texas (mas cresceu em Richardson, no mesmo estado) no dia 1° de março de 1978. Filho de Josh e Donna, ele tem dois irmãos, Josh e Macckenzie (ele é o filho do meio). Com quatro anos trabalhou como modelo; deu uma parada, voltando à carreira aos 10 anos. Formou-se no Ensino Médio na L. V. Berkner High School, em Richardson, em 1996. Depois da formatura, ele foi para Los Angeles e logo conseguiu seus primeiros trabalhos como ator nas séries Sweet Valley High, Cybil e Mr. Rhodes. Sua grande chance chegou quando ele foi escolhido em 1997 para o papel de "Eric Brady" na famosa novela Days of Our Lives, onde ficou até 2000. Em seguida, foi escalado para fazer "Ben" no episódio Pollo Loco de Dark Angel, voltando na segunda temporada como "Alec", um personagem semi-regular na série.
Jensen gosta de futebol americano (torce para os Dallas Cowboys), cavalgar e jogar lacrosse, futebol americano, beisebol, e volei. Jensen tem 1,83 de altura.
Ian Joseph Somerhalder (Covington, Louisiana dia8 de Dezembro de 1978) é um ator, produtor e ex-modelo estadunidense. Ganhou grande fama após interpretar Boone Carlyle no aclamado seriado norte-americano Lost e na série The Vampire Diaries comoDamon Salvatore. Também já participou de outras séries famosas como Smallville no papel de Adam Knight.